quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O fim

5 de Abril de 2013, o fim. Passaram-se cinco meses desde então.
Recordo-me desse dia como se fosse hoje. O teu doce olhar, deu lugar a um olhar frio e cheio de mágoa. Distante e desconhecido. As palavras proferidas foram duras, sinceras e decisivas. O fim. As promessas foram quebradas em meros segundos. Os nossos corações foram afastados, depois de tanto tempo em sintonia. O "para sempre", sempre acabou. O inesperado aconteceu e eu perdi-te. Perdi-te para sempre.
Porém, depois de tanto tempo e entre muitas pessoas, és tu quem eu vejo. És tu e continuas a ser tu. Aliás, para mim, tu serás sempre o tal. O único que tocou no meu coração. O primeiro.
Um dia, tudo isto vai passar. E nesse dia, irei sorrir para ti num sorriso que já  não será teu. Irei olhar para ti, com um olhar que antes apenas cruzava o teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário